domingo, 9 de novembro de 2008

Um breve comeco

Bom dia todos, alias, boa tarde, mas no Brasil ainda e' dia pois estou 4 horas a mais do nosso fuso horário. Meu nome e' Yasser sou Brasileiro filho de Pais árabes. Nascido em Rubiataba - Goiás e estou no Oriente a pouco mais de 1 ano, e gostaria de compartilhar atraves neste blog um pouco de tudo que to vivendo por aqui. Estou precisamente na Siria com sua fantastica historia cultural pouco conhecida pelo mundo.

Quero falar neste blog sobre o Pais, cultura, culinaria, costumes, clima, historia, etc. Acho que cada dia que passo aprendo um pouco aqui e seria interessante repassar isso e achei atraves deste blog uma forma de compartilhar.

No proximo post vou falar um pouco sobre o Pais e depois sobre minhas experiencias por aqui.

Nenhum comentário: